- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Até 2023
O Campo Grande Atlético Clube encerrou sua participação no Campeonato Estadual de Futebol – Série B1 profissional – 2022 – da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro na última quarta-feira (26.10), contra o Duque de Caxias, e perdeu pelo placar de 1×0. O resultado oficializou o descenso do Galo da Zona Oeste que terminou a competição no penúltimo lugar e voltará a disputar a Série B2 em 2023.
O desfecho negativo surpreendeu diretores, comissão técnica, atletas e torcedores, que viram na equipe qualidade suficiente para brigar pelo acesso à Série A2. Entretanto, a experiência do técnico Alexandre Cipriano e de alguns atletas contratados para vencer a competição não foram suficientes para antever os possíveis resultados em campo.
Os números da campanha foram: 6 pontos ganhos, 1 vitória, 3 empates, 7 derrotas, 6 gols marcados e 17 gols sofridos, representando 18,2% de aproveitamento.
O planejamento para o ano de 2023 depende da FFERJ – Federação de Futebol do RJ – que deverá anunciar em dezembro o calendário 2023. Especula-se que o Campeonato da Série B2 – 2023 acontecerá no mês de março, o que permitiria ao campeão disputar o Campeonato da Série B1 no segundo semestre.